Últimos Adicionados ×
Você não possui nenhum item no seu carrinho.
Os Relógios automáticos são sem dúvidas um dos mais tradicionais relógios já fabricados no mundo.
Com a alta tecnologia, eles estão cada dia mais precisos e eficientes.
Vale destacar que os modelos também sofreram mudanças e o design elegante e clássico, passou a compartilhar o espaço com os esportivos finos e os relógios para mergulho.
O fato é que o mercado do relógio automático é muito cobiçado pelo público masculino e feminino.
Com a modernização dos mecanismos de relógios, vários modelos foram criados, hoje temos “mecanismos automáticos” com sistemas eletrônicos, como os modelos Seiko Kinetic, Citizen Eco Drive, CASIO Tough Solar, entre outros, mas os fabricantes sabem que o bom e tradicional mecanismo automático, é o grande charme desse relógio que ainda usa corda e o balanço do automático para carregá-lo.
E vale ressaltar que existem diferentes mecanismos automáticos, uma das diferenças deles são as quantidades de rubis nos mecanismos, tradicionalmente conhecidos como Jewels
Os Rubis ou Jewels são rolamentos, pedras de suporte (em orifícios) ou cobertura e palhetas utilizados para redução do atrito no movimento dos relógios.
São feitos geralmente de rubis sintéticos, à exceção de pedras preciosas ou semi-preciosas (diamante,rubi, safira, granada) que são usadas geralmente em relógios mais luxuosos.
Como exemplos, podemos citar os rubis utilizados para redução do atrito dos pivôs do eixo da roda do balanço e as palhetas da åncora do escape.
Os relógios automáticos estão cada mais mais bonitos, mais completos e mais sofisticados.
Relógio SEIKO 5 Automático 21Jewels SNK589B1 P2SX aqui apresentado é movido a bateria / sistema de energia quartz, mecanism o automático, pulseira em aço inox, vidro cristal mineral, mostrador preto, calendário duplo e resistência à água superficial.
Marcas | SEIKO |
---|---|
Gênero | Masculino |
Tamanho | Médio |
Estilo | Casual |
Tipo de Energia - | Relógio Automático. |
Mecanismo | Automático |
Tempo de Garantia - | 12 meses. |
Caixa do Relógio - | Aço Inox. |
Cor do Relógio | Prateada / Prata |
Pulseira do Relógio - | Aço Inox. |
Cor da Pulseira | Prateada / Prata |
Mostrador do Relógio | Mostrador com números, Mostrador com números Arábicos |
Cor do Mostrador | Preto |
Tipo de Vidro | Cristal Mineral |
Coroa / Tampa Posterior - | Coroa Simples., Tampa Posterior de Aço Inox com detalhe de Vidro de Cristal transparente., Tampa Posterior Rosqueada. |
Resistência a Água | Superficial / Water Resist / WR - Lavar as mãos e tomar uma chuva no máximo |
Padrão de Iluminação | apenas Ponteiros Fosforescentes, Não possui iluminação |
Funções do Relógio | Calendário Dia do Mês |
Medidas da Caixa | 38mm |
Medidas do Mostrador | 29mm |
Espessura do Relógio | 12mm |
Informações Importantes | Não |