Você não possui itens no carrinho de compras.
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
New Look Time Relógios atende todo o Brasil com uma parceria de
logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de
dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua
região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de
compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente
após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o
que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito - Visa e Mastercard. Nosso sistema de
cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números
são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados
diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa e Mastercard.
Todos os produtos comercializados pela New Look Time Relógios tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a
desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando
não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer
indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por
desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto
em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso
não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia
paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de
crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de
substituição do produto pode levar até trinta dias para
ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de
atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido
comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de
Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer
inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as
vias da nota fiscal para seu cancelamento.
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.
Tele/Whats (11) (11)98587-1590 - segunda a sexta das 09:00hs as 18:00hs
De Segunda a Sexta das 09:00hs às 19:00hs e aos Sábados até as 17:30hs