Telegram
Esgotado

Relógio Invicta Masculino Pro Diver 21854

Revendedor Autorizado

✔ Relógio INVICTA Original
✔ Garantia Nacional do Fabricante
✔ Relógio vendido com Nota Fiscal eletrônica


REF: 21854
Simular Frete e Prazo
Relógio Invicta Masculino Pro Diver 21854

Relógio INVICTA Pro Diver 21854

Relógio da INVICTA 21854 masculino mostrador prata 

Coleção: Pro Diver / Linha de relógio esportivo masculino pulseira de poliuretano de alta resistência

Components: Made in Japan / Calibre: PC21

 

A New Look Time é Revendedora Oficial Autorizada da INVICTA do Brasil, todos relógios comercializados pela nossa empresa possuem GARANTIA NACIONAL do FABRICANTE, caso o produto que adquiriu apresente algum defeito durante o período da garantia, encaminhe diretamente à assistência técnica mais próxima de sua região, sempre acompanhado do TERMO de GARANTIA.

Sempre que precisar a New Look Time estará à disposição dos seus clientes seja via e-mail [email protected] ou via tel.(11) 2887-1997

A Invicta atualmente é uma das mais importantes e influentes do mercado norte americano.

Eles possuem diversas coleções e estilos, desde os mais tradicionais como os relógios automáticos parecidos com os Rolex, até os mais extravagantes e de tamanhos exagerados.

Além disso é uma marca que investe pesado em licenciamento e criação de coleções de segmentos como DC Comics, Marvel, NFL (Liga de Futebol Americana) Disney, Star Wars, Jason Taylor, Shaquille O'Neal entre outros.

O design e estilo da Invicta são inconfundíveis, muitos relógios possuem volumes exacerbados que impactam em qualquer lugar onde se passa.

A Invicta sabe impressionar por onde passa não há dúvidas!

E o relógio passou a fazer parte da vida das pessoas, não só por nos apresentar o horário, mas por completar seu estilo diário.

Com essa visão, os fabricantes de relógios mais famosos do mundo começaram a investir fortemente neste conceito e passaram a valorizar cada vez mais esse acessório.

Existem modelos de relógios masculinos de todos os tipos, com diversas funções e certamente um deles irá agradar o seu gosto.

Dos mais tradicionais relógios masculinos analógicos, até aos relógios de grifes famosas, esse acessório ganha espaço no nosso dia a dia e apesar de nossos celulares hoje em dia nos fornecerem a hora atual, os relógios para algumas pessoas ainda são indispensáveis.

Outro modelo que cai na graça do público em geral é o relógio esportivo masculino, muitos modelos possuem cronógrafos, funções extras, e até mesmo sensores, esses mais sofisticados e versáteis, que favorecem os aventureiros, esportistas e até atletas profissionais.

Todos os cadastros de nossos relógios procuramos explicar os detalhes dos produtos para facilitar sua experiência de compra online e ajudar você a encontrar a melhor oferta.

Se você ainda tem dúvidas de onde pode comprar relógio original online? Você acabou de encontrar a resposta! New Look Time, a melhor compra na internet, entrega rápida e garantida.

Precisando ainda de ajuda? Acesse o tutorial de pesquisa de nosso site ou entre em contato com nossa equipe de atendimento, passe suas dúvidas que estaremos prontos para lhe auxiliar.


Pensou Relógio! Pensou New Look Time®

Características
Código 21854
Gênero Masculino
Caixa Redondo
Tamanho / Percepção Grandes (entre 45 e 49mm)
Caixa do Relógio Aço Inox
Cor Predominante do Relógio Prateada
Cor Pulseira Relógio Preta
Cor do Mostrador Prata
Tipo de Pulseira Borracha
Modelo Mostrador Relógio Apenas cifras
Tipo de Vidro Flame Fusion Crystal
Tipo de Coroa e Tampa posterior Coroa Rosqueada, Tampa Rosqueada
Resistência a Água 10ATM
Garantia 12 meses
Iluminação Noturna Não possui iluminação eletrônica, Ponteiros e Indexes Fosforescentes
Medidas do Relógio 45mm (48,75mm caixa com a coroa)
Medidas do Mostrador 35,22mm
Espessura 11,85mm
Informações Importantes Caso identifique qualquer violação na fita de lacre da embalagem, não aceite a encomenda, devolva imediatamente ao funcionário dos Correios e entre em contato conosco informando o ocorrido, que nossa empresa tomará as medidas necessárias para preservar seus direitos. Uma outra observação importante!!! Se por acaso desejar desistir da compra, não tire e nem viole o "selo de autenticidade" até ter certeza que está totalmente de acordo com o produto comprado, pois é imprescindível que ele esteja INTACTO para efetuar a troca ou devolução.

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)

Baseado na sua última visita

Índice
Abrir Whatsapp