Tele Atendimento : (11) 2832-3737 / (11) 2832-2424 | Loja : (11) 3335 6266 / (11) 2887-1997 | Whatsapp : (11) 97030-1515

Seja bem vindo(a)!

Feedbackcompany

9,4 / 10

Based on 320 reviews

VALERIO ANICETO KIRA DA SILVA: "Ocorreu tudo certo, relógio top Leia mais"

09/04/2018

ERICH PERUSSO: "Empresa séria, anuncio conforme produto, bom atendimento, entrega dentro do prazo...recomendo Leia mais"

09/04/2018

Fernando: "Tranquilo Leia mais"

09/04/2018

Relógios de Madeira Wewood

WEWOOD

A WeWOOD é uma marca italiana fundada em 2009, em Florença, cidade famosa por sua arte, beleza e arquitetura. Fundada por um amante de relógios e dois empreendedores apaixonados pela natureza, a WeWOOD combina a tradição do design italiano com materiais reutilizados excedentes da indústria para criar produtos exclusivos com responsabilidade ambiental.

A WeWOOD é pioneira na fabricação de relógios de madeira, o que tornou a marca reconhecida em mais de 40 países. Além de não derrubar árvores para fabricar seus relógios, a WeWOOD une forças com as ONGs Trees For The Future, Treedom e American Forests para reflorestar o planeta.

Para cada relógio vendido, uma árvore é plantada. Nosso objetivo é restaurar a Mãe Natureza, uma árvore de cada vez, relógio a relógio. Até o momento, a WeWOOD já plantou 520.000 mil árvores e já estipulou uma meta de plantar 1 milhão de árvores até 2020!

Produtos - 1 a 36 de 37

Página:
  1. 1
  2. 2

Produtos - 1 a 36 de 37

Página:
  1. 1
  2. 2

Orientações para o cliente que deseja reparar seu WeWood® diretamente com a WeWood Brasil;

1. O cliente deverá enviar email para suporte@wewoodbrasil.com.br, informando o problema e solicitando seu código de postagem e o formulário de assistência técnica.
2. A WeWood Brasil enviará o formulário, que deve ser respondido por e-mail, assim a WeWood Brasil já pode separar a peça de reposição e agilizar no reparo.
3. A WeWood Brasil enviará o código de postagem para que o cliente envie o relógio com os custos pagos pela WeWood Brasil.
4. O cliente irá enviar uma cópia do formulário impressa pelos correios, junto do produto.
5. A análise técnica será feita em até 01 dia útil ao recebimento. Em caso da garantia cobrir, o relógio será reparado em até 01 dia útil e enviado de volta ao cliente.
6. Caso seja constatado mau uso, o cliente será informado, junto dos custos do reparo e do valor do frete de ida e volta.