Compartilhar

Feliz Ano Novo!

Todo ano nessa época nossos corações ficam diferentes, nosso espírito se renova e parece que uma energia positiva paira no ar, acho que para todos, não é? 

Mas se você está triste esse ano, por qualquer que seja o motivo, essa mensagem é principalmente para você!

Não há mal que nunca acabe, e nem bem que dure para sempre, seja forte e supere todas as adversidades que a vida lhe apresentar.

Não permaneça, mas passe pelos obstáculos que a vida lhe apresentar sempre sorrindo, pois serão eles que trarão a experiência e a sua força de superação.

Quando você vence um inimigo, ou oponente maior, você se torna forte, mas quando você vence a sí mesmo, aí se tornará INVENCÍVEL!

Hoje não vou postar textos para vender ou promover relógios, hoje é dia de promover a vida, o amor, a paz e a fraternidade.

Por isso usarei o nosso blog para falar de esperança, que é bem diferente de expectativa, alguém discorda? Me ajude então deixando seu comentário em nosso blog, vamos debater esse assunto.

Expectativa é esperar algo que se almeja, esperança é um sentimento de quem vê como possível a realização do que deseja. Confiança, Fé!

A esperança de uma vida melhor, mais tranquila e saudável!

Mantenha o sorriso no rosto, abrace mais, seja caridoso, ame as pessoas intensamente, acredite no bem maior, seja autêntico.

Afinal a vida é como um espelho, se você sorrir para ela, ela sorrirá para você! Faça o teste.

Tenha o hábito da gratidão, é engrandecedor isso, e principalmente pelas coisas mais simples e cotidianas da vida.

Valorize a vida, a família e os amigos.

Afinal dessa vida só levaremos lembranças!

Tenha um extraordinário 2020, com muita saúde, esperança e otimismo pois o fracasso jamais lhe surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte!

Eu sou Tarcísio Thomaz e vou ficando por aqui!

Feliz Ano Novo!!!

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Segurança
  • Norton Secured
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Credibilidade