Garantia / Troca / Devolução

 

”Garantir a satisfação e as expectativas de nossos clientes faz parte da filosofia adotada pela New Look Time. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Garantia, Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a New Look Time e você é baseada na confiança”.

Garantia

Todos relógios comercializados pela New Look Time possuem garantia (do fabricante ou do importador autorizado), antes de serem embalados, passam por uma lista de conferência (Check List) onde são testados e regulados. Ao receber a mercadoria, confira o Check List e certifique-se que o relógio esteja no horário correto e todas as funções estejam funcionando. Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia, envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia e nota fiscal. Para os produtos importados enviem diretamente para nossa loja.

 Troca / Devolução

Caso seja identificado na entrega do produto alguma violação na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário dos Correios, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade e imediatamente entre em contato com o SAC New Look Time

Se por acaso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, envie um email para o SAC New Look Time informando sua intenção.

Para devolver um produto por desistência/troca, os seguintes itens deverão ser observados:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (localizado na tampa posterior do relógio) acompanhado da nota fiscal, check list do responsável pela separação e embalagem da mercadoria, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios. Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos.
  • Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 72 horas após a data de recebimento do produto em nossa loja,
  • Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão . Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Os custos dos FRETES na troca de um produto por outro modelo diferente  são de responsabilidade dos Clientes. 
  • Os custos do FRETE na troca por defeito de fabricação, por desistência da compra são por conta da New Look Time.

Lembrando que sua solicitação de troca será efetuada por profissionais que analisarão o relógio, identificarão com precisão a origem do problema indicado por você. Constatado qualquer defeito de fabricação, ou qualidade, a peça será trocada (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque ou do fabricante). Este procedimento visa a manutenção de um política de trocas justa, que nos permita atender às reivindicações genuínas de nossa clientela.

 

Endereço para Trocas e Devoluções

New Look Relógios Ltda.
Rua 24 de maio, 62 - loja 174
São Paulo/SP
CEP 01041-900
(11) 2887-1997 / (11) 2833-3737
Wuatsapp 11985329048
central de Atendimento

Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – Galeria do Rock próximo a Praça da República, São Paulo / SP – CEP: 01041-900

Tele-vendas: (11) 2832-3737
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00

Assine nossa Newsletter

Formas de Pagamento

Pague Seguro

Credibilidade e Segurança

Todos os direitos reservado a NEW LOOK RELÓGIOS LTDA - EPP " | CNPJ: 43.641.596/0001-11